domingo, 17 de agosto de 2014

Liebster Award



  Hoje mostro-vos algo diferente... Já conhecem o Liebster Award? É um prémio que apenas pode ser atribuído a blog com menos de 200 seguidores, para incentivar as bloggers mais recentes, o que eu acho uma ideia fantástica.
   Fiquei muito contente ter sido nomeada, não apenas pela agnes, mas também pela Mel e pela Patricia Ferreira. Fiquei tão contente, meninas!


Para participares basta terás de fazer o seguinte:


  • Colocar o prémio (imagem) no teu blog;
  • Tens de responder às 11 questões que o blogger que te nomeou colocou;
  • Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria; 
  • Não podes nomear o blogger que te nomeou;
  • Tens que informar o blogger que te nomeou da nomeação e fornecer-lhe o link para ver todos os detalhes;
  • Caso aceites o Liebster Award, comenta no blog que te nomeou para o blogger poder ver as respostas às questões.

   Como a agnes foi a primeira a nomear-me, o mais justo será com certeza responder às suas perguntas:

1. Como descreves o teu blog numa só palavra?
"Eu!"

2. Qual o tema do teu blog?
O blog é essencialmente sobre os meus gostos, os meus sonhos...

3. Segues algum blog regularmente? Se sim, qual?
Sigo muitos blogs. Gosto do blog da Joana Rosa Caderno de Pensamentos, do da Caty
4. Quais as tuas marcas/lojas favoritas?
Gosto da Bershka, da Stradivarius e da Primark.

5. O que gostavas de melhorar no blog?
Penso que o tempo me dirá, tal como tem dito até agora. 

6. Já fizeste alguma amizade na blogosfera?
Já conheci pessoas fantásticas, sem dúvida :)

7. Atualmente quantos posts fazes semanalmente?
Eu tento escrever todos os dias, mas por vezes é impossível...pelo menos seis posts são garantidos!

8. Qual o teu maior objetivo como blogger?
Ser cada vez melhor, e que haja cada vez mais gente a gostar do meu cantinho.

9. Quanto tempo dedicas em média a cada post?
Gosto de escrever os posts no meu caderno, antes de os passar para o blog. Entre 20 e 30 minutos, penso eu.

10. Achas que ter um blog é algo que dá trabalho?
Dá trabalho, sem dúvida, mas é algo compensador, algo que eu faço com paixão.

11. O que achaste da tua nomeação? Estavas à espera?
Não estava nada à espera, principalmente porque foram três bloggers que eu adoro a nomear-me.

Nomeio estes blogs: 

http://perdoasme.blogspot.pt/

http://blog-le-dernier.blogspot.pt/
http://oitodiasporsemanacomamulan.blogspot.pt/
http://cadernodaquadrada.blogspot.pt/
http://apequenabonecadetrapos.blogspot.pt/
http://diamantesdaroxy.blogspot.pt/
http://edna-patel.blogspot.pt/


As minhas perguntas para vocês:


  1. O que mais gostas na blogosfera?
  2. Qual a tua peça de roupa favorita?
  3. Qual o teu livro e autor favorito?
  4. Como te imaginas daqui a dez anos?
  5. Qual o teu maior objetivo/sonho?
  6. Qual a melhor prenda que já deste a alguém?
  7. Se descobrisses uma ilha, que nome lhe darias?
  8. Que países já conheceste?
  9. Tens alguma amizade de infância que dure até hoje?
  10. Qual o teu desporto favorito?
  11. Qual o teu programa de televisão favorito?
XOXO, Ember Blue

13 comentários:

  1. Adorei as tuas respostas.
    Eu já fui nomeada, podes encontrar aqui (http://diamantesdaroxy.blogspot.pt/2014/01/liebster-award.html). Mas vou deixar as respostas às tuas perguntas aqui!
    1. O que mais gostas na blogosfera?
    r: O ambiente, as amizades, a interajuda! Praticamente tudo!
    2. Qual é a tua peça de roupa favorita?
    r: Adoro jeans!
    3. Qual é o teu livro e autor favorito?
    r: Livro não tenho. Adoro ler como deves saber. Mas autora com certeza é a Nora Roberts.
    4. Como te imaginas daqui a 10 anos?
    A trabalhar na Polícia Judiciária do Porto, casada, com pelo menos 2 filhos.
    5. Qual é o teu maio sonho/objetivo?
    r: Conseguir entrar no curso de Criminologia do Porto e tornar-me numa das melhores polícias do país.
    6. Qual a melhor prenda que já deste a alguém?
    r: O meu amor, a algumas pessoas que não o souberam aproveitar.
    7. Se descobrisses uma ilha, que nome lhe darias?
    r: Daria-lhe o nome Roxy, pelo significado que este nome ganhou nos últimos meses para mim!
    8. Que países já conheceste?
    r: Para além de Portugal, apenas França (Paris).
    9. Tens alguma amizade de infância que dure até hoje?
    r: Sim, pelo menos 2 continuam desde os 6 anos. Depois tenho pessoas, que não são propriamente amigos, mas que adoro muito e com quem continuo a falar.
    10. Qual é o teu desporto favorito?
    r: De praticar badminton e basquetebol, de assistir com certeza futebol.
    11. Qual o teu programa de televisão favorito?
    r: Tudo o que passe no TLC, praticamente. Mas agora não sou muito de assistir televisão.

    Muito obrigada pela nomeação, a sério, fiquei mesmo feliz. Obrigada! <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das tuas respostas. Identifiquei-me com várias :)

    ps. Por favor confirma, até dia 22 de Agosto no máximo, a recepção do email com informações gerais sobre o Projecto Pic Me :)

    ResponderEliminar
  3. r: muito obrigada meu amor, aqui tens as minhas respostas: http://oitodiasporsemanacomamulan.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela nomeação, já respondi e podes conferir em http://apequenabonecadetrapos.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html
    Adorei as tuas perguntas ;)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela nomeação, gostei de te conhecer mais um pouco :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! =) És um amor.
    O post de resposta está agendado para amanhã. Kiss!

    ResponderEliminar
  7. Respostas aqui: http://edna-patel.blogspot.pt/2014/08/54diary.html
    Gostei :))

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela nomeação e obrigado também :)
    Adorei as tuas respostas...

    ResponderEliminar
  9. Já respondi às tuas perguntas, é a nova publicação no meu blog, mais uma vez, obrigada pela nomeação.

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)