quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Eyeliner

Fotoalbumy - habababa25 - ff - Pokec.sk

   Existem milhares de dúvidas sobre este tema, não é verdade amores? Bem, eu fui pesquisar e reuni com aquilo que já era do meu conhecimento, para que ninguém tenha medo de usar este precioso produto.

   O eyeliner é algo que dá a toda a maquilhagem um aspeto glamouroso, mas para se fazer o perfeito olho delineado é preciso prática e persistência. Quanto mais experiência tiveres, mais fácil será. É normal que no inicio tenhas que usar várias cotonetes e desmaquilhante, mas com prática tudo se consegue.
   Para perceberes qual o tipo de eyeliner mais adequado  para ti, experimenta vários diferentes. Existe uma vasta gama no mercado: eyeliner liquido, em lápis, gel ou caneta.
   Uma boa técnica, principalmente para as principiantes, é aplicarem o produto sentadas com os cotovelos apoiados, para que as mãos não tremam. Com certeza verás melhores resultados.
   Caso o traço não saia perfeito, não te preocupes! Podes usar uma sombra de olhos para minimizar as imperfeições.

   Não é costume falar assim sobre maquilhagem no blog, mas adorei fazer o post, e espero mesmo que vocês tenham gostado também. Gostavam que falasse de mais algum assunto relacionado com este tema?

XOXO, Ember Blue

33 comentários:

  1. Para mim é-me impossível colocar eyeliner, pois como uso oculos com bastante graduação colocar maquilhagem sem eles só mesmo coisas basicas :s


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já usei disso, mas raramente me maquilho e muito menos os olhs. Uso óculos, como a Caty, e não dá jeito andar de olhos pintados com óculos. Quando uso maquilhagen uso lentes de contacto, sempre. Mas não gosto de pintar os olhos.

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho jeito nenhum para fazer o eyliner

    ResponderEliminar
  4. r: ho eu tenho amigas que já ganharam :p basicamente eles querem que as pessoas experimentem os novos produtos e que partilhem é uma técnica de marketing tal como as amostras que servem para as pessoas testarem e claro se gostarem comprar em formato grande e espalhar a palavra :p


    o meu eyeliner raramente corre bem :c

    ResponderEliminar
  5. R: sim sim, eu aproveito à mesma :)

    ResponderEliminar
  6. Para mim o rímel chega XD.
    Eu gostei do post e acho que podias falar um bocadinho de moda : ]
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu não tenho jeito nenhuma para fazer o risco do eyeliner ahhh.

    ResponderEliminar
  8. por acaso não me posso queixar, costuma sair bem quando faço xD

    ResponderEliminar
  9. Demorei imenso tempo a aprender a fazer uma linha 'decente' . Comecei com um em caneta e, não foi de facto uma boa escolha. Mudei para um em gel e estou rendida. Foi com este último que aprendi e, foi dos melhores que experimentei! Muito bom post :)

    ResponderEliminar
  10. Eu nunca consigo fazer a linha direita por isso desisti

    ResponderEliminar
  11. r: sim foi lá! :) obrigada linda :)

    eu adoro usar eyeliner mas confesso que não é fácil a linha sair perfeita. muitas vezes fica torta, mas com o rimel e assim acaba por disfarçar ;)
    xoxo* - mafs: http://alittleguess7.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi falar e já usei por 3 dias o de uma colega minha. Odiei, sabe horrivelmente mal, sempre que punha a mão na boca tinha de ir à casa de banho lavar, passei mesmo mal :/ sabes quanto custa? nunca me informei sobre isso nem sei qual é o nome

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito deste post :)) Continua a escrever sobre maquilhagem :)

    R: É sim mágico, ela anda mesmo radiante :)
    Ela quer que o parto seja realizado pelo obstetra que a tem acompanhado no hospital privado, assim só pode ser por cesariana, se fosse parto normal teria que ser no hospital público, ou seja, o obstetra não iria realizar o parto. No entanto, a gravidez da F é de risco, daí ter que ser também cesariana.

    ResponderEliminar
  14. R: Pois não mas como a rapariga não deve saber o que quer dizer, mete yolo em todas as frases, porque nalguma há-de fazer sentido xD

    ResponderEliminar
  15. Adorei! Só gostava que corresse assim tão quando sou eu a fazer a mim própria :P

    *

    ResponderEliminar
  16. R: Obrigada querida! Tens um blog incrível :)

    ResponderEliminar
  17. tens razão é preciso prática, nos primeiros tempos parecia um guaxini, mas já estou a aprefeiçoar, se bem que ainda tenho muitas falhas....

    bjxxx

    ResponderEliminar
  18. Adorei o post!
    Eu faço muito eyeliner, desde os 16 que uso e adoro. Há dias em que faço super bem, outros em que simplesmente fica um borrão, tiro, meto rímel e siga o comboio. Sou de luas.

    r: Nunca pensei que este me tocasse assim.
    Obrigada! ♥

    ResponderEliminar
  19. Sendo rapaz, não posso dizer nada sobre isto porque não percebo de tal coisa, haha
    r: Oh, obrigada, e fico contente por achares isso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Não percebendo nada deste tema, acabei por achar engraçado e informativo ler este artigo. Boas dicas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  21. não sei usar eyeliner, acho que me fica mal!!

    ResponderEliminar
  22. eyeliner e um batom bem chamativo, adoro :)

    ResponderEliminar
  23. Eu sempre tive imensas dificuldades em fazer um eyeliner de jeito xDD

    ResponderEliminar
  24. Eu não me maquilho, mas já experimentei meter e ficou mal (eu também não o sei fazer xD) :)

    ResponderEliminar
  25. Adoro usar eyeliner e pôr uma sombra brilhante por cima... fica simples, mas muito bonito! Adoro +.+

    ResponderEliminar
  26. Eu quando me engano um bocadinho e não consigo emendar, faço um esfumado com a sombra preta e já está (:

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)