sexta-feira, 8 de agosto de 2014

De volta!

((Foto da minha autoria)

   Haverá algo mais bonito que o nosso Alentejo? As paisagens sem fim, e o constante contacto com a natureza...
   Tive umas férias ótimas, Fiz imenso exercício físico, e andei praticamente todos os dias sem maquilhagem, o que não é nada habitual, mas é fantástico.
   Fiquei com imensas saudades vossas, e agora quero regressar em força. Vou visitar os vossos cantinhos, e espero que estejam também a aproveitar este Verão, porque sem dúvida merecem.

XOXO, Ember Blue

21 comentários:

  1. Eu cá confesso qe não está a ser de todo o meu melhor verão maaas...dá-se um jeito xD Já está quase a ficar melhor!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Isso sim é otimo é bom que aproveitou bastante.

    ResponderEliminar
  3. O Alentejo é lindo em qualquer estação. É uma manta de retalhos que muda de cor conforme as estações do ano. :-)

    ResponderEliminar
  4. Eu já faço férias no Alentejo há uns 3 anos...
    R: Está bem :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que tiveste umas boas férias! :)
    r: eu também adoro os filmes da disney! Aliás, o meu nome de blogger vem de um deles xb

    ResponderEliminar
  6. Nunca visitei muito o Alentejo, mas quero fazê-lo sem sombra de duvidas !!!!

    Beijo (:

    ResponderEliminar
  7. Foto bonita e sitio lindo!
    Não conheço bem o Alentejo, com grande pena minha :/

    ResponderEliminar
  8. Sinto falta desses sítios lindos sem dúvida (: se bem que apenas conheço o Alentejo de passagem

    ResponderEliminar
  9. O Alentejo é um óptimo sitio para descansar numas férias :) Ainda bem que foi bom para ti.

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que correram bem as férias =)

    ResponderEliminar
  11. Eu vivo no Alentejo e adoro!

    R: Tens de ler, é uma das minhas autoras favoritas.

    ResponderEliminar
  12. r: Muito obrigada pelas palavras! Sim, estava nervosa quando escrevi, mas olha que já estava muito mais calma. Se tivesse escrito umas horas antes, acho que ninguém me reconheceria naquela publicação, com a quantidade de asneiras que ia escrever!

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que aproveitaste bem as férias :)
    A fotografia está linda ^^

    ResponderEliminar
  14. r: tmb acho que é diferente e mais negativa

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que aproveitaste e que foi bom!

    ResponderEliminar
  16. NADA melhor que o nosso alentejo ;)

    ResponderEliminar
  17. raramente vou ao alentejo mas, do que conheço, gosto! é super relaxante! :)

    r: obrigada :D

    ResponderEliminar
  18. estudo por esses lados alentejanos e é lindooo!

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)