segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Couvrance Avene

  

   O Verão está a terminar, e como tal devemos voltar aos cuidados com a nossa pele para que continue bonita mesmo com a falta de sol.
   Ultimamente tenho andado sem maquilhagem no dia-a-dia, para dar um descanso à pele. Quando começarem as aulas e a rotina, sentirei novamente a necessidade de usar, e queria uma base com uma boa cobertura e oil-free para que ficasse com um efeito mate durante o dia.
   Optei então por um pó compacto, algo que nunca tinha experimentado, da linha Couvrance da Avene. Não é propriamente a opção mais barata, mas a Avene é uma boa marca e por isso decidi arriscar. Além disso, a base ainda conta com um FPS 30, o que é muito bom. Outra das minhas compras foi o corretor verde neutralizador da mesma linha.
   Ainda não experimentei nenhum deles, mas penso que sejam muito bons. Já alguma de vocês experimentou, ou ouviu falar?

XOXO, Ember Blue

25 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa marca, mas uso pó compacto :)

    ResponderEliminar
  2. R: Tirei a foto este verão :) Obrigada! Como andam as coisas por estes lados?

    ResponderEliminar
  3. Não querida, eu nao sou muito ligada a maquilhagem ehehhe :)

    R; Nao princesa, eu só tenho um mano mais velho. Ela é filha da minha madrinha e afilhada do meu mano :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece uma excelente linda de produtos!!
    Sim, a Madeira é espetacular, gistei imenso ((:

    ResponderEliminar
  5. r: sim, quando me inscrevi uma das coisas que aquilo perguntava era se tinha blog, sobre o que e o link e quantos seguidores e eu meti :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimente nenhuma mas deve ser tudo muito bom :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca ouvi falar, não me costumo maquilhar..
    R: Oh tão fofa, foste a única a reparar :)

    ResponderEliminar
  8. Eu uso BBcream, mas nunca tinha ouvido falar nessa marca.

    r: Acertaste em quase tudo. Menos na parte da simpatia! Achas que sou simpática? Oh, naaaaaa! Agora a sério, a simpatia depende do dia e da pessoa. xD

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia a Avene, mas nunca experimentei nenhum destes três produtos :)

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei nenhum mas já tinha ouvido falar da marca :)

    R: De nada, ora essa! Beijoca *

    ResponderEliminar
  11. Eu já conheço a marca, mas não uso esses produtos :))

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei nem nunca ouvi falar. Mas o corrector verde deixou-me curiosa e confesso que o seu design me conquistou ;)

    ResponderEliminar
  13. os produtos parecem ser muito bons, boas sugestões :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Desconheço de todo estes produtos. Não uso maquilhagem, sinto-me esquisita e não gosto.
    A única coisa que passo na pele é creme hidratante. Falo uma limpeza de pele uma ou duas vezes ao mês e mais nada. Acho suficiente.

    ResponderEliminar
  15. acredita que não conhecia nenhum produto ai citado? :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderEliminar
  16. Nunca usei. Eu uso BB cream e gosto muito.

    ResponderEliminar
  17. Por acaso nunca usei nenhum desses produtos... Uso o BB cream da garnier e é perfeito para mim (:

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei. Não costumo comprar produtos da Avene porque, lá está, não é propriamente barata =/ Mas o facto de o pó ter SPF 30 é fantástico!

    ResponderEliminar
  19. R: Eu gostei mas acabei por deixar de usar sinceramente não sei bem porque :b

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)