domingo, 6 de julho de 2014

Viver intensamente

(12) Tumblr

   Se estiveres a prender o passado, solta-o. Se estiveres a antecipar o futuro, para. A vida não tem um guião, e todas cometemos erros no passado dos quais nos arrependemos, é inevitável.
   A vida é mesmo assim, mas cada um constrói o seu destino. É verdade que algumas pessoas não têm de fazer nada para conseguir aquilo que querem. Mas outras têm de trabalhar, e muito. Eu sou dessas pessoas. Muito raramente tenho aquilo que quero quando quero. Tenho de esperar, e tenho que me esforçar.
   Portanto, é isto: luta pela vida que queres. Segue os teus sonhos, e vive. Vive intensamente. Sem pensar tanto...seguindo a tua intuição. Eu mesma tento fazer isso, e às vezes não é fácil.
  Never give up! <3
 
  XOXO, Ember Blue

11 comentários:

  1. Nunca desistir!

    r: Nem tinha piada se fossemos perfeitos.

    ResponderEliminar
  2. eu bem tento, mas não é mesmo nada fácil..

    r: pois se calhar é isso..

    ResponderEliminar
  3. Muito eu :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre lutei para ter as coisas que conquisto e tenho tanto orgulho!

    ResponderEliminar
  5. É o que estou a fazer: lutar pelo que quero! :b
    r: é sim +.+

    ResponderEliminar
  6. o importante é sempre lutar por aquilo que desejamos, gostei deste texto cheio de força e esperança :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. r: Exato, e seríamos todos iguais, o que era ainda pior.

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo... Temos de viver a nossa vida e não deixar que ela nos escape por entre os dedos

    ResponderEliminar
  9. r: eu acho que isso dos nomes já há muitos de todos! xD Já não é tanto aquela coisa de "Este ano a moda é as Marias", "Este ano a moda é as Joanas", acho que já está tudo mais "espalhado", por isso não dá para escolher muitos nomes fora do comum hoje em dia xb

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)