terça-feira, 8 de julho de 2014

The Summer of my life

Tumblr | via Tumblr

   Eu já decidi: quero que estas férias sejam memoráveis. Até fiz uma lista enorme de coisas que quero fazer. Algumas já fiz...outras não sei se vou fazer. Uma delas era precisamente criar este blog, que estou a amar. Outra, por exemplo, era escrever um livro, que está a ser difícil, porque não tenho ficado tempo que chegue concentrada, mas está a ficar giro.
 
   E vocês, queridas, têm algum plano para o Verão?

XOXO, Ember Blue

8 comentários:

  1. Ficar morena, é esse o meu grande plano!
    R: São mesmo lindas

    ResponderEliminar
  2. Ficar em casa ou arranjar emprego :)
    R: É verdade, eu nunca me tormento por quem não merece!

    ResponderEliminar
  3. r: é verdade, e não quero nenhum desses nomes se tiver um filho xb para rapariga, eu sempre gostei de Iara e Lia... mas o meu namorado não gosta de Lia e gosta de Beatriz, então lá cedi um dos nomes xD mas para rapaz, não faço ideia! xb

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente não! Vou aproveitando um dia de cada vez!

    ResponderEliminar
  5. Vais gostar quando começares a ler, espero eu :b
    Que bom, criar um blogue é magnífico. Espero que consigas fazer o máximo de coisas possível dessa lista :)

    ResponderEliminar
  6. Para já não tenho nenhum, mas tenho de pensar em fazer qualquer coisa se não dou em maluca por exesso de tempo

    ResponderEliminar
  7. Eu vou dedicar-me (ou pelo menos tentar, que vai ser difícil, acho que não vou ter 1 minuto de descanso) à arte de não fazer nenhum :p

    ResponderEliminar
  8. Vou começar o meu gap year. Ir para Nova Iorque e Espanha. E também fiz uma bucket list para o verão :) espero que tenhas um excelente verão

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)