terça-feira, 15 de julho de 2014

Praia do meu coração

#summer

   Este Verão ainda só fui três vezes à praia. Dessas vezes que fui, com amigos, fui imensas vezes à água (que está sempre geladinha) e foi tão bom...são essas pessoas e esses momentos que nos fazem mesmo muita falta.
   Já consegui algum bronzeado, finalmente...o até é difícil, pois tenho uma pele muito branquinha. Eu adoro as marcas do biquíni...principalmente se forem de um só, porque ficam perfeitinhas.
   Hoje à tarde vou outra vez, que bom :)
   E vocês, também já apanharam um pouquinho de sol?

XOXO, Ember Blue  

19 comentários:

  1. Já sim :D
    Pena não poder ir de tarde, portanto, só será no fim-de-semana se der :)
    Boa praia !

    ResponderEliminar
  2. Sortuda, eu ainda não pus os pés na praia...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Eu como já fui de férias , já fui á praia :)

    r: Foi um dos mais recente que saiu, acho que é " uma vida ao teu lado", mas vou comprar o livro mais recente que saiu agora xD

    ResponderEliminar
  4. opto sempre por piscina, porque não gosto muito da areia, mas já tenho uma corzinha (:

    ResponderEliminar
  5. Ainda só fui duas vezes à praia, infelizmente :( Resolver assuntos relacionados com os exames rouba-te o pouco tempo que tens...
    Beijinhos *
    Cátia

    ResponderEliminar
  6. Eu também ja apanhei sol e ainda bem :)

    ResponderEliminar
  7. Eu já apanhei algum sol, mas infelizmente não tem estado muito agora :(

    ResponderEliminar
  8. Eu já fui à praia mas fui poucas vezes porque o tempo não tem ajudado :(

    ResponderEliminar
  9. Ainda só conseguir ir uma vez à praia ! Triste vida a minha :/

    ResponderEliminar
  10. Fui hoje pela primeira vez este ano. :) Amanhã vou novamente, adoro! :))
    Continua a aproveitar querida!

    ResponderEliminar
  11. Praia, praia ainda não...confesso que não sou muito de estar na toalha ao sol, prefiro ficar pela esplanada ou assim!

    ResponderEliminar
  12. Ainda não fiz praia e só vesti o bikini uma vez, na sexta passada para ir até à piscina do meu namorado e sol só apanhei enquanto estava mesmo na piscina. Este ano está mau para mim :c
    Mas como sou super branca raramente fico com cor infelizmente ..

    ResponderEliminar
  13. Amiga ir a praia é tudo de bom amei o post
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  14. O das parias portuguesas é estar sempre geladinhas,kkkk
    Perde-se logo a vontade, mas pronto mesmo assim este Verão pretendo bater recordes de idas a praia.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Hoje ia com todo o gosto para a praia...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  16. Eu ainda não fui nenhuma vez :((

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu fui a praia mas o sol não estava intenso. Ainda assim deu para diverti-me.

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)