sexta-feira, 25 de julho de 2014

cheval fille - Recherche Google

   Estou numa boa fase quanto à escrita. Os dedos não acompanham o pensamento, as ideias são muitas e o tempo é pouco.
  Ontem à noite voltei a pegar no tal livro que estou a escrever...cada vez estou mais apaixonada por ele. Nunca tinha embarcado numa aventura deste género, mas estou a adorar. Gosto de ter a sensação que estou a fazer uma coisa como deve ser, e acho que estou a conseguir.
   Um sonho que tenho já à muito tempo é editar um livro. Espero que um dia mais tarde, quando já tiver mais experiência, o consiga realizar. Sei que muitas de vocês também gostam de escrever, portanto espero apenas que nunca abandonem os vossos sonhos, continuem sempre, mesmo com as muitas contrariedades. Mesmo que ninguém acredite em vocês, eu acredito.

XOXO, Ember Blue

12 comentários:

  1. Força com isso querida :)
    Quem sabe tudo não pode correr bem!

    ResponderEliminar
  2. Oh, que fofinha :) E nós acreditamos em ti! De certeza que vais conseguir publicar um livro e eu terei todo o gosto em ler :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, que cutxi *.*
    Nós também acreditamos em ti!
    Força para o livro e que o consigas publicar!

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo de certo no seu livro!! Estou torcendo por ti.

    R: verdade

    ResponderEliminar
  5. Oh... Acho que todas deviamos ter orgulho nos nossos sonhos e na forma como os realizámos aos poucos. Continua querida (:

    ResponderEliminar
  6. espero que consigas realizar esse teu sonho :)

    ResponderEliminar
  7. Claro que consegue, sonhos são para acreditar neles.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. R: gostaste mesmo do texto princesa ? :')

    Quando publicas aqui no blog um bocadinho do teu livro para se ler ? :D

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Isso é bom, as palavras saem-te mais facilmente :)
    R: Algumas precisamos e nunca tínhamos maginado ahah Ember Blue não conseguias ir lá porque eu coloquei o blog em privado porque estive a arranjar umas coisas por lá, mas agora já podes ir lá. Desculpa o incómodo
    Tânia

    ResponderEliminar
  11. Isso é mesmo muito bom :)
    Eu já não escrevo (nas minhas histórias ou assim) há imenso tempo, nem sei se algum dia vou voltar a pegar nelas :|

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem :-)
    Fico curiosa, que tal uma sinopse?

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)