sexta-feira, 18 de julho de 2014

Não somos de ferro

 I could stay here forever | Angelica Blick  

   Haverá algo pior que confiar numa pessoa, que nas costas mostra que não tem valor? Tenho medo dessas pessoas. Tenho medo de confiar logo à primeira. Para dizer a verdade, confio verdadeiramente em muito pouca gente, apenas porque não quero iludir-me e depois sofrer com uma desilusão.
   Sei bem qual é essa sensação. Penso que agora estou rodeada de pessoas verdadeiras, mas outrora não estive. Chorei. Pensei no quanto as pessoas conseguem ser cruéis, e prometi a mim mesma tentar ser uma pessoa melhor, para nunca fazer sofre ninguém. Infelizmente, não sou perfeita...
  Vamos simplesmente deixar de viver como se fossemos de ferro, por favor.

XOXO, Ember Blue
 

22 comentários:

  1. Verdade. Por esse motivo observo as pessoas e prefiro ficar na minha.

    ResponderEliminar
  2. ÀS vezes, sem darmos por isso, essas que supostamente são verdadeiras, são as primeiras a nos tramarem e bem ...
    Mais vale ter cuidado e ir indo...

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que não valem mesmo nada, a nossa amizade para eles é nada e depois sabem como magoar, é bom é quando há boas pessoas e confiáveis que nos levantam para cima.

    ResponderEliminar
  4. Infelismente o que mais existem são pessoas assim... Detesto mesmo esse tipo de gente!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Se as pessoas fossem todas boas, o mundo não estava esta caca. :/
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. A única pessoa em quem podes confiar é em ti mesma. Se há assuntos que até podes contar força, aqueles que são pessoais guarda-os para ti.
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  7. Eu também não confio logo e se o meu instinto me diz para não confiar em X pessoa eu não confio, só se tiver provas de que o posso fazer.

    ResponderEliminar
  8. Confiar confiar só em 1 ou 2 pessoas.

    ResponderEliminar
  9. A confiança é uma das bases da amizade, se não há propriamente motivos para confiar, cuidado...
    Cátia

    ResponderEliminar
  10. Acredita querida, se não existissem tantas pessoas assim, o mundo era bem melhor...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. r: Ahah é mais ou menos isso!
    Obrigada pela tua sinceridade ;)

    ResponderEliminar
  12. Eu sou de confiar acima de tudo, e se calhar ainda dou a segunda chance.
    Só depois de apanhar umas tantas vezes é que fico esperta, mas ai já é tarde para desinlusões.
    Bom fim de semana
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu tento ter sempre cuidado, também já saí muitas vezes magoada. Não é fácil, há poucas amizades verdadeiras.

    ResponderEliminar
  14. Algumas pessoas escondem, mentem e magoam, tens que ter cuidado em quem confias, também tenho que aprender a não confiar logo

    ResponderEliminar
  15. Infelizmente muitas vezes confiamos em pessoas que depois revelam que não valem nada. E no fim somos nós que sofremos. Mas não devemos confiar na primeira pessoas, eu não consigo confiar facilmente. Há que ter cuidado para não nos iludirmos.
    Tânia - Arte da escrita

    ResponderEliminar
  16. Odeio gente assim. Infelizmente também já estive rodeada de pessoas assim que me magoaram muito. Depois de aprender a lição nunca mais voltou a acontecer.

    ResponderEliminar
  17. «Vamos simplesmente deixar de viver como se fossemos de ferro, por favor.» Isso facilitava tanta coisa ! Estou totalmente de acordo contigo, beijo !

    ResponderEliminar
  18. Já estive rodeada de pessoas assim, estou de acordo contigo.
    beijinhos força
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Eu sinceramente deixei de acreditar em pessoas :(
    Estou a sortear uma t-shirt "Chanel Inspired", se quiseres participa: lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/07/g-i-v-e-w-y-1.html :*

    ResponderEliminar
  20. Confiar a primeira é pedir para ser espezinhada , eu confio em tão pouca gente , que não me preocupo .

    ResponderEliminar
  21. r: é mesmo, precisamos sempre de uma pitada de sorte em tudo ;)

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)