quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ler de coração



   Ler liberta, expande horizontes e alimenta a alma. Escrever desabafa, desinibe e alivia. É uma arte. Eu adoro ler...já não sei o que seria a minha vida sem isso: sem o querer ler o próximo capitulo, sem o precisar de saber o final da história e sem sentir que os personagens são meus amigos.

   Agora estou a ler uma saga que é simplesmente fantástica: A casa da noite (House of Night). Estou no nono livro, que é o "Destinada", que está na imagem, e a história continua a envolver os leitores e a transportá-los para uma outra vida. Esta saga, que aconselho todas a ler, é da P.C. Cast, que escreve em conjunto com a sua filha, a Kristin Cast.

   Os livros falam sobre amor, amizade, e uma escola de vampiros...
   Já alguma de vocês leu algum dos livros desta fabulosa saga, pelo menos o primeiro, "Marcada"?

XOXO, Ember Blue

12 comentários:

  1. Nunca li essa saga, mas parece interessante! :)
    R: Não digamos fantástica, mas ficou muito menos oleosa e e mais saudável.
    Cátia

    ResponderEliminar
  2. « Ler liberta, expande horizontes e alimenta a alma. Escrever desabafa, desinibe e alivia.» Eu adoro ler e adoro escrever, não abdico de nenhuma no meu dia-a-dia, gosto mesmo muito!

    R: É verdade, é muito bom quando as amizades fazem sentido ! <3
    Beijo !

    ResponderEliminar
  3. Eu comecei a ler essa saga, mas a colecção estava-me a ficar muito cara e tive que desistir :((((

    R: Sim querida é esse-
    Acho que o melhor é mesmo pesquisares na net,pois já nao me lembro bem das proporções... :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já li sim! Amo!!Ou melhor amei, cheguei a ler esse livro, mas parece que nunca mais acabam, nunca mais continuei, um dia que sabe, volto a acompanhar...mas adoro as historia, adoro tudo na saga, daria uma boa serie :)
    Devias de ver um episodio da serie pretty little liers vale a pena :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca li nenhum. Mas vampiros não é a minha cena...

    r: Tem dias... Às vezes parece estragado, mas é mesmo dele.
    Pois ficam...

    ResponderEliminar
  6. Nunca li nenhum livro dessa saga, confesso que nem sequer conhecia :)
    O link está aqui: http://blog-le-dernier.blogspot.pt/2014/04/compras-escova-facial.html

    ResponderEliminar
  7. Nunca li , conheço , mas não li :) Tenho uma amiga minha que lê :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca li, nem conhecia sequer...livros com histórias de vampiros e essas coisas não me cativam minimamente!

    ResponderEliminar
  9. Pois, eu entendo, eu comecei a ver desdo do inicio, sao muitooos episodios mas olha que vale a pena :D

    ResponderEliminar
  10. Nao nao cheguei a ler os livros, ou via-o os episodios ou lia os livros :p

    ResponderEliminar
  11. Dessa saga nunca li mas adoro ler. tenho uma lista enorme dos que quero ler.

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)