quarta-feira, 16 de julho de 2014

Hidratar é a palavra de ordem

Is this Vogue? ♡ | via Tumblr

   O maior cuidado que se pode ter com a pele é hidratá-la. Hidratar e proteger do sol, é aí que está a chave.
   Admito que não uso protetor solar no dia a dia, mas hidrato a pele intensamente, com óleo de bebé, todos os dias depois do banho.
   Assim que comecei a fazê-lo, notei logo diferença...principalmente nas pernas, que têm tendência para ficar secas. Como agora ando a usar calções todos os dias, gosto que elas apresentem uma pele saudável, que realça o bronzeado.
   Caso não usem, é um produto que aconselho, pois hidrata dez vezes mais que um creme hidratante.

XOXO, Ember Blue

15 comentários:

  1. Já uso , até ponho antes de sair do banho :)
    r: Obrigada querida beijinho

    ResponderEliminar
  2. R: E correu :) É mesmo verdade! Nunca iremos ter o futuro que queremos se não formos nós próprios a fazer por ele..

    ResponderEliminar
  3. Nunca dispenso hidratante, nem no Inverno! Uso óleo de amêndoas, e caso deixe de pôr durante uns dias, a pela fica logo ressentida

    ResponderEliminar
  4. O meu está acabar por isso já nem uso xd

    ResponderEliminar
  5. Faço isso, a pele fica outra coisa, como dizem pele de bebe eheh :)

    ResponderEliminar
  6. Eu uso creme hidratante, o óleo não é para mim!

    ResponderEliminar
  7. Sou daquelas pessoas que quer muito fazer isso e tem milhões de creme mas que depois chega a preguiça e não faz nada :c

    ResponderEliminar
  8. Eu uso óleo também depois do banho :)

    ResponderEliminar
  9. Depois de ter experimentado tantos e tantos cremes hidratantes, cheguei à conclusão de que só mesmo o óleo johnson me hidrata a pele como deve de ser!

    ResponderEliminar
  10. Tenho de comprar um, para começar a experimentar :o

    ResponderEliminar
  11. Eu por acaso gosto mesmo muito de oleo de bebé para este efeito, e tem um cheirinho tão bom. Principalmente os de lavanda.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tenho por hábito hidratar diariamente e so uso protetor quando sei que vou passar muitas horas ao sol caso contrário não ponho.
    r: E não deixo, mas sem dúvida que uns tempos longe de tudo seria muito gratificante, beijinhos :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)