domingo, 13 de julho de 2014

Gliss Million Gloss - Review



   À cerca de um mês, ganhei num passatempo online estes produtos. Fiquei super contente, claro,por poder experimentar esta nova gama, a Gliss Million Gloss, desta conceituadíssima marca.
   A Schwarzkopf prometia reparar e dar mais brilho ao cabelo, e conseguiu. Adorei principalmente o Óleo Million Gloss que embeleza e hidrata o cabelo. Basta por pouco de cada vez, para não deixar o cabelo oleoso e apenas nas pontas para deixar o cabelo muito macio. É sem dúvida o produto que vale mais a pena. Custa 9,49 €, o que não é muito, se tivermos em conta o tempo que dura.
   Os outros produtos também são bons, principalmente a máscara, que hidrata profundamente o cabelo. O champô é que não é dos meus preferidos, porque não faz muita espuma. O spray condicionador não costumo usar, pois tomo banho todos os dias.
   No geral esta gama é muito boa, os produtos cheiram muiiito bem e têm uma embalagem apelativa :)
   Já alguma de vocês experimentou?


XOXO, Ember Blue

13 comentários:

  1. Não querida , mas fiquei curiosa !


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma boa marca! Talvez um dia experimente :)
    Cátia

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei. O meu cabelo é tão estranho, que eu até tenho medo de experimentar coisas novas. :s

    r: Eu sei que vou!

    ResponderEliminar
  4. Nunxa experimentei mas fiquei curiosa :)
    Beijinhos
    http://encantosemfim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. R: Também eu! :) Tenho pena de não desenhar tão bem como gostava, mas enfim...Obrigada, porém a rubrica não é só minha, é trabalho das duas! Claro que com divisão de trabalho e temas. Ainda bem que estás gostar! Eu pelo menos estou a adorar partilhar as novidades e as notícias da atualidade aqui no blog! :)
    Cátia

    ResponderEliminar
  7. Não experimentei. Tenho de ver bem isso xD

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei nenhum produto dessa gama mas adoro a marca por isso não há-de faltar muito :)

    ResponderEliminar
  9. Sempre tive curiosidade para experimentar esta marca.
    Bom restinho de Domingo.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estes nunca experimentei mas fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  11. Não conheço mas fiquei curiosa com o óleo :)

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho algumas coisas da marca mas dessa linha de produtos ainda não exprimentei nada, agora fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso da marca, mas infelizmente nunca experimentei essa gama :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)