sexta-feira, 11 de julho de 2014

Aperfeiçoadora de bleleza

Untitled

   Maquilhagem é um assunto que toca a todas. Nem que sejam como eu, e usem apenas o "básico", que se resume a uma base ou BB cream, lápis de olhos preto e máscara de pestanas.

   Claro que às vezes gosto de variar, usando também um lápis branco nos cantos internos do olho, uma sombra discreta, ou um batom rosa.
   À pouco tempo comprei na KIKO um lápis de olhos preto à prova de água, para o poder quando vou à praia ou à piscina :) Estou desejosa de o experimentar!
   Às vezes deixa-me um pouco desconfortável nesses sítios não poder usar uma base, que já estou tão habituada...

   E vocês que tipo de maquilhagem costumam usar?
 
XOXO, Ember Blue

18 comentários:

  1. Eu não costumo usar maquilhagem nenhuma, zerinho.

    ResponderEliminar
  2. R: O problema é ter a conversa...

    ResponderEliminar
  3. De vez em quando ponho lápis preto e sombra branca, nada de mais xD

    R: que sortuda ^^



    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Exactamente igual a ti, mas nunca ponho sombra, não gosto muito :)

    ResponderEliminar
  5. Eu não uso maquilhagem , só o batom do cieiro e mais nada !

    ResponderEliminar
  6. Eu uso maquilhagem da avon e da kiko, vou variando ...

    R: Obrigada ! Também acho isto tudo fantástico, parece que estou a sonhar ainda ! Beijo (:

    ResponderEliminar
  7. Sou uma nódoa no que toda a maquilhagem.
    Adoro usar rimel e lápis, tenho olhos azuis por isso faz com que sobressaiam mais :)
    Quanto à base, com muita pena minha não a sei usar, nem BB cream. Mas espero que daqui a pouco tempo esse problema seja resolvido, é que preciso de esconder umas coisinhas :)

    ResponderEliminar
  8. Não uso make alguma, embora ache lindo uma mulher bem maquilhada,
    e até goste de me ver produzida,
    mas quando tenho de por mãos a obra fico com preguiça.
    Bom fim de semana.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. r: Existe muita coisa que não faria por dinheiro :)
    Espero bem que sim :) Amanha já vou à praia, HEY :D

    ResponderEliminar
  10. eu não uso nada de nada x)

    r: adoro o nome mariana mas não é esse ahah
    não sabia mas faz sentido! :o
    entendo! eu entrei na escola de música com dinheiro que juntei porque quero mesmo muito ser cantora, mas se tiveres possibilidades para isso, why not? :)

    ResponderEliminar
  11. R: Eu gosto , mas ainda estou a ambientar-me, não estava habituada! :)

    ResponderEliminar
  12. No dia-a-dia, uso o bb cream, blush, uma mascara e um batom mais suave! Ao fim-de-semana, em jantares ou em ocasiões mais especiais gosto de ter um bocadinho mais de cuidado com a maquilhagem!

    ResponderEliminar
  13. R: afinal nem preciso de ir à 2ª fase querida. Mas tambem não há problema, pois tenho me´dia para entrar :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. R: Don't worry, foi apenas um desabafo :)
    Se quero ter futuro, tenho de encontrar e lutar por ele..

    ResponderEliminar
  15. R: pois mas há dias que chove tanto que a corridinha não dá aahhaa :p

    ResponderEliminar
  16. Eu coloco um creme hidratante, porque odeio base. Uso eyeliner, máscara e um batom só de brilho ou muito claro.

    r: Se fosse assim, eu dava a volta ao mundo! Ahah

    ResponderEliminar
  17. Eu não uso maquilhagem no dia-a-dia, uso às vezes BB cream nas só no inverno mesmo. Depois diz se esse lápis resiste mesmo à água, afinal dá sempre jeito :)

    ResponderEliminar
  18. Eu não uso maquilhagem, ponto. Usei rímel no meu baile de finalistas e uso no Carnaval, mas acho que isso não conta. Ahah
    kiss na cheek

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)