sábado, 5 de julho de 2014

Amando o blog

Tumblr


   Olá meninas! <3
   Estou à pouquíssimo tempo neste mundo da blogosfera, mas tenho de vos dizer que estou a adorar. Estou a adorar escrever no blog, e estou a adorar ler os vossos e falar convosco. Isto é magnifico :)
   Se alguma de vocês tiver algum conselho para me dar, força! Estejam à vontade nos comentários.
   Vou dar o melhor de mim e tentar ser assídua.

P.S. (não tem nada a ver com isto): Adoro que falem mal de mim nas minhas costas...e se na minha cara disserem totalmente o oposto, ui, ainda melhor.

XOXO, Ember Blue

11 comentários:

  1. Vais adorar ainda mais.

    p.s.: Invejosos, é o que é. xD

    r: Exatamente. Mesmo, já merecia descanso.

    ResponderEliminar
  2. e aposto que vais gostar ainda mais :)

    r: obrigada*

    ResponderEliminar
  3. Sê Bem-vinda à blogosfera e tenho a certeza que vais adorar ainda mais este mundo :)
    O meu conselho é que sejas tu própria, tenho a certeza que se fores sempre tu própria o teu cantinho vai ser um sucesso. Se precisas de alguma coisa não hesites em pedir ajuda.

    r: Foi fantástico, podes seguir a Mesocrata (Cátia) no blog conjunto que temos "Arte da Escrita" procura o link no meu blog. Mas as férias ainda estão a começar pode ser que aconteça algo de novo.

    Beijinhos TâniiaR

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás a gostar de cá estar!

    ResponderEliminar
  5. A blogosfera é fantástica! Ainda bem que estás a gostar! ^^

    R: exatamente :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. R: a música é da Birdy, ela tem músicas lindas :) aquela por acaso faz parte do filme "A culpa é das estrelas" que estou ansiosa por ver e ler o livro que já conheço à muito por causa do Tumblr :)

    Ainda bem que estás a gostar deste mundo, é de facto maravilhoso ! Sê tu própria, cria o design do blog à tua medida e tudo vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  7. r: aqui está o link http://artedaescrita-catiatania.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
  8. Olá! Bem-vinda à blogosfera! :) Obrigada por teres visitado o nosso blog. Continua o bom trabalho :)
    Cátia

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que estás a adorar, já ando cá há algum tempo e adoro cada vez mais em "pequeno" mundo :)
    Quanto a conselhos, podias retirar a verificação de palavras nos comentários xDD

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)